segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sem Ilizarov.

Internado desde domingo (19), passei uma semana inteira de dores horríveis, tomando morfina de quatro em quatro horas, sem a menos fazer efeito. Na sexta (24), fui ao Centro Cirúrgico, para retirada de um anel, um fio de kirschner e um pino. Voltei ao quarto e quando o efeito da anestesia passou, descobri que a dor só havia mudado de endereço, no entanto, mais forte. É nessa hora que a gente entra em total desespero.
 
Intimei  meu médico a fazer qualquer coisa, inclusive amputar se fosse preciso, desde que tirasse as terríveis dores.
 
No dia seguinte, sábado (25), fui levado novamente ao CC e desta vez o Fixador Ilizarov, foi retirado e no lugar dele, ganhei uma tala de gesso que vai do pé até a coxa e dá muita estabilidade.
 
Voltei ao quarto e assim que o efeito da anestesia passou completamente, pois dessa vez, tomei uma raquidiana, pude perceber que finalmente a dor tinha desaparecido. Parece um milagre.
 
Consigo levantar, sentar no vaso, tomar banho, sem sentir dor. Nossa, como isso é bom! Até mesmo quando ponho o pé para baixo não sinto mais aquela pressão que sentia. Engraçado, o gesso é mais pesado que o fixador, mas perna está mais leve.
 
Agora vou ficar com esta tala até a Unimed liberar um novo fixador. Segundo meu médico, chegando o fixador, ele coloca e depois de dois dias me libera.
 
Agora é só aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário