quarta-feira, 22 de maio de 2013

Internado novamente.

Bom dia,

Mais uma vez, internado! Saí de Blumenau no domingo (19),  as três horas da madrugada e dei entrada no Hospital Vita de Curitiba as sete e meia da manhã. Mais uma vez meu compadre Gabriel me socorreu, me trazendo até Curitiba e com aquele carinho e atenção de sempre.

Estou sendo muito bem atendido aqui no hospital, mas as dores persistem. A analgesia está sendo feita a base de morfina, mas uma dose tão baixa que não faz efeito ou dura muito pouco. Enfim!

Já fiz RXs e hemograma mas só o laudo do hemograma até o momento saiu e segundo o médico, não apresenta sinais de infecção. 

Resumindo, estou com uma dor terrível que se concentra principalmente no joelho, porém por vezes percorre toda a extensão da perna, inclusive o fêmur, onde não há lesão alguma. Sinto que a dor não é muscular e sim óssea. Hoje faz dez dias que estou sentindo essas dores e até o presente momento, não conseguimos descobrir a origem.

O que mais tenho feito nesses últimos treze meses, é esperar e esperar. O que mais ouço é:  "tenha paciência ",  "você tem que ter paciência", olha, eu ando tendo tanta paciência que no final de tudo isto, acho que vou entrar para um mosteiro e virar monge! (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário