domingo, 10 de março de 2013

Tudo ao seu tempo.

No dia 13 de abril de 2012, (não sou superticioso mas era uma sexta feira 13) sofri um acidente de moto, na verdade, fui atropelado por uma. Não vi nada, não senti absolutamente nada, acordei horas depois no centro cirúrgico, já operado.

Hoje, quase onze meses depois, me encontro em tratamento e ainda internado. Nas próximas linhas, nas próximas páginas, contarei o drama que estou vivendo, onde dentro dele, descobri forças para lutar, coragem que não sabia possuir, a fé em Deus que se fortaleceu dentro de mim, momentos de depressão, de muita dor e muito choro, muitas incertezas, mas também descobri motivação, novos amigos, novos planos, momentos de pura descontração e apesar de tudo, muita vontade de viver.

Quero contar, ainda que pareça um "clichê", a relação de amor e ódio com o "Ilizarov", esse fixador de origem russa que salva a vida de muita gente; vou contar minha convivência com ele e a expectativa de não precisar de uma amputação.

É inevitável que no começo haja muita dor, e não estou falando só da dor física, mas também de uma que dói na alma, uma tristeza profunda, muito choro, muita desilusão, mas acredite e tenha a certeza, isso realmente passa.

Criei este blog com a intensão que, de alguma forma, possa ajudar, tirando dúvidas na medida do possível, compartilhando tristezas e alegrias, motivando e descontraindo também. Vamos falar bobagens, vamos rir, rir sim, pois faz muito bem.

Temos que aprender e saber que essa fase é bastante difícil e que as vezes não podemos levá-la tão a sério assim, então, vamos rir, afinal de contas, estamos "meio quebrados", talvez "um tanto quebrados", mas estamos VIVOS!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, não pare de postar, estou acompanhado. Abço
    Guilherme - São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  2. Valeu, continue acompanhando que logo tem mais post. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras! Permaneça determinado!

    ResponderExcluir
  4. Fala Arthur melhoras ae meu,
    Ja passei por isso e no meu caso tive um amputação, mas vida que segue tamo junto ai cara que precisa pode contar vo te add no face abraço

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Brother , Parabéns pela força ... Nos amputados somos escolhidos de Deus ! não e qualquer um que passaria por tudo que passamos ! Abraço

    Vamos viver a vida Intensamente sempre ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rodrigo,
      Desculpe, só hj. vi sua msg no blog... até pq. preciso voltar a postar com mais frequência... a verdade é que desanimei um pouco e nos últimos 3 meses do ano, foi de muitas novidades e correrias... agora que estou com um pouco mais de tempo. Obrigado pela msg. e vamos arrebentar neste 2014... Este ano está prometendo... hj. é dia 11 e já realizando dois sonhos... Um forte abraço e fica com Deus.

      Excluir