terça-feira, 12 de março de 2013

Os primeiros dias...

Aos poucos, a "ficha" foi caindo, pois vivia dopado, devido a tantas dores. No segundo dia, só perguntava descontroladamente ao Gabriel, o que tinha acontecido e se havia matado alguém. Me vendo naquela situação, percebi o quanto grave era, e por alguns dias achava que estavam querendo me poupar de algo. Acreditava realmente que alguém tinha morrido ou se machucado muito. Acredito que foram os piores dias do acidente. Estava tão fragilizado, que qualquer pessoa que entrava no meu quarto, eu simplesmente desabava em choro.

Minha última lembrança do acidente, foi estar parado com a moto, esperando algum carro, ou alguém passar.  Pasmem, o fato é que fui atropelado por uma moto em alta velocidade. Eu só posso dizer que não lembro o que aconteceu, não vi a moto vindo na minha direção, não sei de onde ela saiu, tanto é que só fui saber que se tratava de uma moto, no dia seguinte ao acidente. Cheguei a pensar que fosse um carro.

Segundo a perícia que esteve no local, chegaram a conclusão que eu fui a vítima, contudo, o rapaz que me atropelou, afirma que fiz uma conversão proibida ou algo assim e que não teve tempo de frear.

Agora, o curioso mesmo é que ele alega não se lembrar de nada, e segundo o que soube, ele foi levado ao pronto socorro, acordado, andando, lúcido e teve dois pequenos ferimentos, um no joelho e outro no cotovelo.

Enfim, não sei algum dia vou descobrir exatamente o que houve, mas de qualquer forma, conversando com um amigo e advogado, fiquei sabendo que existe um prazo de até três anos após o acidente para entrar com uma ação indenizatória.

Quanto ao rapaz que me atropelou, foi uma única vez ao hospital me visitar, após alguns dias do acidente, foi com o "papai" dele, mal me olhou nos olhos, mal falou comigo. O pai dele se defendeu, dizendo que eu estava errado e que não tinham a menor condição de me ajudar financeiramente e nossa conversa se encerrou por ai.

Resolvi que só vou tomar alguma atitude, depois que estiver bem recuperado. Ainda nem dei entrada no DPVAT, mas espero fazer isso muito em breve.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário