segunda-feira, 6 de abril de 2015

Facebook???

Bom dia a todos!

Tenho Facebook desde 2010, mas no ano passado resolvi cancelá-lo e assim fiquei por quase um ano, vindo a retornar agora no inicio do ano. Os motivos que me fizeram cancelar foram vários, mas o principal foi ter sido suspenso por uma semana porque usei a palavra "merda". 

Eu queria muito poder saber sobre essas pessoas que ficam por trás do face, que tipo de critérios esses retardados usam para nos bloquearem. Cansei de ver vários conteúdos absurdos, cruéis, imorais, eu mesmo denunciei alguns, e nunca foram bloqueados. 

Agora tem uma pessoa usando fotos minhas, do meu acidente, da minha recuperação ainda no hospital, fotos de um momento de muita dor na minha vida. Esse indivíduo tem cerca de 80 contatos, todas mulheres e ele usa minhas fotos dizendo que é deficiente físico para atrair mulheres também deficientes. 

Fiz duas denúncias ao face e o mesmo analisou e me respondeu dizendo que nada encontrou que ferisse as normas de conduta do face. Resumindo: o face é uma BOSTA!, pronto, falei e agora podem me bloquear, vivo muito bem sem vocês.

6 comentários:

  1. Olá Arthur,

    Obrigada por compartilhar sua história de luta e superação. Me alegra o coração em saber que mesmo com todos os obstáculos você não desistiu de viver. Por favor nunca desista! Como enfermeira sei o quão sofrida e dolorosa foi sua recuperação, mas toda vez que vejo pacientes com histórias similares a sua, fazendo de sua dor motivação para vencer, eu faço disso minha motivação para ser uma profissional melhor, mais humana e capacitada para auxiliar os pacientes em todos os aspectos possíveis. Em nome dos profissionais da área da saúde venho te pedir desculpa pelos meu colegas que não souberam honrar o juramento de cuidar a cima de tudo, com a ombridade de saber que está lidando com vida. Enfim, Deus só da grandes batalhas para grande guerreiros, parabéns você é o mais valoroso e destemido guerreiro. Dificuldades e aflições vem, mas saiba que Deus é contigo! Pode ter certeza que seu blog foi de grande ajuda a muitos com pelejas como a sua.

    De uma humana enfermeira que ficou encantada com sua determinação de vencer !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela linda mensagem, obrigado mesmo! Sua mensagem chegou em um momento que estava/estou bastante desanimado. Embora muitos vejam o meu caso como uma história de superação, realmente não sei se usaria essa palavra: "superação", pois isso implica em algo que foi "superado", e minha dor (não a física) é algo que vou carregar para sempre. Então há dias que estou bem, outros dias nem tanto e outros ainda, bastante pra baixo. Mas como falei à um amigo ontem; na maioria das vezes, não há o que se fazer, simplesmente ficar parado, vendo o dia passar e esperar que no dia seguinte me sinta melhor e veja a vida por outro ângulo (por sorte e ajuda de Deus, isso geralmente acontece).
    Obrigado pelas palavras carinhosas e por te motivar de alguma forma.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Arthur
    Como vc está atualmente?
    Conseguiu sua prótese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, td. ótimo e com você? Consegui sim, uma prótese pelo SUS, não tão boa, mas é a que estou atualmente usando pra tudo, inclusive para trabalhar, mas ainda machuca um pouco. Recentemente me chamaram no INSS,já estão iniciando o processo de licitação, creio que até o fim do ano, inicio do ano que vem, já terei outra e com certeza bem melhor. No mais a vida está acima da média, rsrs. A propósito, pq. não sai do anonimato?
      Abço

      Excluir
  4. Ola Arthur!li seu blog inteiro achei sua historia de superaçao incrivel..sou de uma cidade no interior do Espirito Santo...tenho uma tia que sofreu um acidente a 1 ano e 9 meses ela teve tres fraturas exposta,luxaçao no joelho e tornozelo na perna esquerda e teve tibia quebrada em 3 partes no tornozelo direito... alem de uma perda osseas de aproximadamente 2 cm no femur esquerdo...apos quase dois anos do acidente os medicos acharam melhor colocar o ilizarov para ver se consegue "colar" o femur dela...e com certeza vou mostrar seu blog a ela...vc nos foi muito util obrigada

    ResponderExcluir
  5. seu blog é fonte de inspiração e força parabéns de verdade!!

    ResponderExcluir