quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meu Coto.

AMPUTAÇÃO DO MEMBRO INFERIOR ESQUERDO NO DIA 15/06/2013.

18/06/2013


22/06/2013
24/06/2013


26/06/2013


28/06/2013


30/06/2013

02/07/2013


05/07/2013


12/07/2013 

 15/07/2013


15/08/2013





10 comentários:

  1. Tá cicatrizando bem, né, Arthur?! Que bom! abraço!

    Douglas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Douglas, pois é, tá sim, mas daquele jeito... conta-gostas! rsrs

      Excluir
  2. Rapaz, que evolução, hein! Nós que somos leigos no assunto não acreditaríamos que poderia se recuperar dessa maneira depois de termos visto a situação que sua perna estava antes da cirurgia. Parabéns pela coragem de decidir pela amputação e, agora vai poder começar a viver novas emoções e logo estará andando novamente com a prótese. Grande abraço, Arthur!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruno, agora falta pouco para acontecer uma total cicatrização, não vejo a hora de começar a reabilitação e posteriormente a protetização. O dia que estiver andando com minha prótese, vai ser o dia mais feliz da minha vida meu amigo. Tenho acompanhado sua trajetória, sua luta e suas vitórias, que Deus te abençoe sempre permitindo ser esse exemplo pra nós. Forte Abraço!

      Excluir
  3. Ei Arthur fiquei super feliz com a evolução de seu coto , não desamine a cicatrização é assim mesmo um conta gotas como vc mesmo disse , mas melhor que tudo lembre-se DEUS lembrou de vc , e poupou sua vida força sempre meu rei , nunca desamine força e fé sempre este tem que ser o nosso lema, quando quiser ligar já sabe , um forte abraçoooooooooooo Sandro Roberto

    ResponderExcluir
  4. Olá Arthur!
    Cara, espero que as dores tenham cessado, acredito que não tive tantas dores como você mas também tive muitas e muito forte.
    Sofri um acidente de moto em maio de 2009 e ainda hoje não estou 100%.
    Deslocamento e fraturas na bacia, além de fraturas no fêmur.
    A bacia ficou ótima após o tempo de fixador (2 meses com ele e tudo sendo feito na cama - você mais que eu sabe o que é isso), mas a peleja está no fêmur direito. Foi platina interna, fixador externo (tipo antena de TV), enxerto ósseo, tratamento com células-tronco... Mas a osteomielite foi tão forte que não deixa o fêmur se restaurar sozinho.
    A princípio a melhor ideia foi de alongamento e depois de muito pesquisar cheguei ao nome do Richard Luzzi e pesquisando em coisas com o nome dele chequei ao seu blog. Cara, já passei por muitas coisas nesses 4 anos e meio de acidente, amigos já recomendaram de fazer o mesmo que você, um blog, mas acabou que não parei para fazer.
    Pra mim, até hoje de manhã, colocar um fixador novamente na perna estava sendo como um retrocesso (tem 1 ano e 6 meses que retirei o fixador e faço uso apenas de um imobilizador, com isso posso me locomover sem muita restrição, inclusive dirigir), porém me deparei com o seu blog e o li todo, em tempo record. Depois do meu acidente me apeguei muito com Deus, sei que as coisas aconteceram pq tiveram que acontecer, precisava passar por aquilo para crescer, hoje sou muito melhor do que era antes de maio de 2009. Sei também que não acabou ainda pq não era pra ser como eu queria que fosse mas sim como ELE quer que seja. Então se tiver que novamente colocar um fixador na perna, se terei que ficar mais um tempo em casa, de repouso, ficarei, mas sei que tudo o que passamos hoje será para sermos melhor lá na frente.

    Nesse tempo procurei sempre que possível estar com o sorriso no rosto, tirando sarro de mim mesmo numa tentativa de diminuir as dores, o sofrimento. Esse deve ser o espírito.


    Você é, sem sombra de dúvidas, um lutador, um guerreiro.

    O intuito do blog foi ajudar, correto? Você conseguiu!

    Desejo tudo de melhor para você!


    Grande abraço,
    Fabricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fabricio, vc. sim é um lutador, um guerreiro meu amigo, pelo pouco que me relatou. Precisando, estou por aqui e fico imensamente feliz poder ajudar de alguma forma. Fique bem, com Deus! um forte abraço.

      Excluir
  5. Oi arthur meu pai amputou as 2 pernas a 1 fez 1 ano e demorou muito para cicatrizar só uma parte. A outra já tem 2 meses e tá demorando para fechar tbm tá saindo essa água que saiu na sua tá bem feio é só uma parte a outra parte ciacatrisou bem o médico já raspou deu ponto novamente abriu novamente raspou denovo tadinho muitas dores está bem desanimado daí mostrei o seu para ele. Eu ñ consegui ver escrito o seu relato mais só nas fotos já dá para ver a evolução. Fazemos curativos no meu pai todos os dias limpando e passando a pomada mais ñ vejo melhora só piora tadinho. Vc pode dizer qual foi o seu tratamento?

    ResponderExcluir
  6. meu deus eu vi sua perna em recuperação com a Ferida , agora que to vendo que você perdeu ela, lamento.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meu pai também amputou
    Eu vi algu aí no seu qUE vi no do meu pai ,meu pai tem uma casquinha preta como que ficou em uma parte que tá dano trabalho sabe mim dizer algu?

    ResponderExcluir