terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Acessibilidade

Banco do Brasil - Crédito Acessibilidade

O BB Crédito Acessibilidade é uma linha de crédito do Banco do Brasil destinada à compra de produtos que facilitem o dia a dia e ajudem a melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência. 

Com o apoio do Governo Federal e em sintonia com o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a linha de crédito é mais uma ferramenta para auxiliar na promoção da cidadania e fortalecimento da participação da pessoa com deficiência na sociedade.

Quem pode contratar o financiamento

Clientes pessoas físicas, correntistas do Banco do Brasil, com limite de crédito disponível e renda mensal bruta de até 10 salários mínimos¹.

Para ter acesso ao BB Crédito Acessibilidade não é necessário que o cliente seja uma pessoa com deficiência. Por isso, qualquer cliente que atenda as condições da linha pode financiar um bem ou serviço para destinar a uma pessoa com deficiência. 

Com o apoio do Governo Federal, as taxas de juros do BB Crédito Acessibilidade são reduzidas, facilitando que clientes com renda de até 10 salários mínimos¹ possam financiar produtos para pessoas com deficiência.

Principais vantagens:

- Taxa de juros: 0,41% ao mês para clientes com renda de até 5 salários mínimos, e 0,45% ao mês para clientes com renda acima de 5 e até 10 salários mínimos.
- Valor do financiamento: mínimo de R$ 70 e máximo de R$ 30 mil.
- Limite de financiamento: até 100% do valor do bem adquirido. 
- Prazo: 04 a 60 meses.
- Prestações: debitadas automaticamente em sua conta-corrente.

Confira abaixo um exemplo de simulação²:
Taxa de Juros de 0,41% ao mês


¹ – Sujeito a aprovação cadastral e demais condições do produto.
² – Condições negociais sujeitas a alteração sem aviso prévio e de acordo com a legislação vigente.

Como contratar o BB Crédito Acessibilidade

1º Passo: Confira se o produto pode ser financiado:
Consulte se o produto que será adquirido pode ser financiado por meio do BB Crédito Acessibilidade. 

2º Passo: Simulação do financiamento:
Procure uma agência do Banco do Brasil para saber mais informações sobre a linha e informe-se a respeito da sua situação cadastral e qual o limite disponível para financiamento. Para isso, leve seus documentos pessoais (identidade, CPF, comprovante de renda e endereço).

De posse dessas informações, solicite a simulação do seu financiamento para saber o valor das parcelas, quantidade de prestações e prazo de pagamento. 

3º Passo: Compra do produto:
Após tirar todas as dúvidas e confirmar a possibilidade de contratação do BB Crédito Acessibilidade na agência, você poderá adquirir o produto em qualquer estabelecimento comercial legalmente constituído no país.

Para garantir um bom negócio na hora da compra, vale lembrar da dica de sempre pesquisar o valor do bem ou serviço em mais de um estabelecimento comercial.

4º Passo: Contratação do financiamento:
Após a compra do produto, leve a nota ou cupom fiscal até a agência Banco do Brasil para efetivar a contratação do financiamento. A liberação do crédito é feita diretamente na sua conta-corrente.

Importante: é necessário que a nota ou cupom fiscal esteja no nome do cliente, contenha a descrição do produto e apresente data de emissão de no máximo 30 dias antes da contratação.

Apenas para os itens adaptação de imóveis, além de seguir o passo a passo acima, você terá que apresentar uma relação de documentos complementares. 

Caso existam dúvidas, compareça a uma agência Banco do Brasil e saiba mais informações: http://www.bb.com.br/portalbb/page17,19314,19316,0,0,1,1.bb

Nenhum comentário:

Postar um comentário