quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia de curativo.

Hoje, quarta-feira, foi dia de curativo. Depois que coloquei a tala de gesso, passei a fazer o curativo no meu quarto, uma vez por semana. Quem faz o curativo é um médico, e quando ele abriu a tala, assustei. Bem, como vocês podem ver nas fotos, a coloração não está lá aquelas coisas, mas não é o pior. 

Há três dias, comecei a sentir uma dor abaixo do joelho, o que me fazia ter que tomar analgésico forte para dormir. Quando tirei o fixador, não tinha feridas expostas, estava tudo seco, e isso foi uma coisa que levou um ano para acontecer. Mas depois de duas semanas com a tala de gesso toda fechada, as feriadas voltaram, a dor que estava sentido é por causa de uma ferida abaixo do joelho como dá pra ver nas fotos. 

O pior mesmo é essa parte de pele que dá para ver, que é na verdade, um retalho cirúrgico que foi retirado das minhas costas. O retalho está se soltando! Putz, o que mais falta acontecer? Nem quis ver, mas o médico percebeu que a parte debaixo da perna está cheia de feridas e segundo ele, isso acontece por a tala, o curativo estar todo fechado, ficando úmido e assim criando feridas. Tá complicado!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário