segunda-feira, 6 de abril de 2015

Facebook???

Bom dia a todos!

Tenho Facebook desde 2010, mas no ano passado resolvi cancelá-lo e assim fiquei por quase um ano, vindo a retornar agora no inicio do ano. Os motivos que me fizeram cancelar foram vários, mas o principal foi ter sido suspenso por uma semana porque usei a palavra "merda". 

Eu queria muito poder saber sobre essas pessoas que ficam por trás do face, que tipo de critérios esses retardados usam para nos bloquearem. Cansei de ver vários conteúdos absurdos, cruéis, imorais, eu mesmo denunciei alguns, e nunca foram bloqueados. 

Agora tem uma pessoa usando fotos minhas, do meu acidente, da minha recuperação ainda no hospital, fotos de um momento de muita dor na minha vida. Esse indivíduo tem cerca de 80 contatos, todas mulheres e ele usa minhas fotos dizendo que é deficiente físico para atrair mulheres também deficientes. 

Fiz duas denúncias ao face e o mesmo analisou e me respondeu dizendo que nada encontrou que ferisse as normas de conduta do face. Resumindo: o face é uma BOSTA!, pronto, falei e agora podem me bloquear, vivo muito bem sem vocês.